O que o Programa de Fidelidade tem a ver com viajar?
Planejamento

O que o Programa de Fidelidade tem a ver com viajar?

Contamos para vocês no post do Carnaval 2018 que conseguimos alugar um carro com um desconto incrível graças a um programa de fidelidade.
Os programas de fidelidade (pagos ou não) podem te ajudar a economizar em várias ações de seu dia a dia e não seria diferente na hora de viajar. Muitos deles é possível trocar por milhas, descontos em hotéis, resorts, aluguel de carro e até entrada para algumas atrações turísticas.
Hoje vamos citar alguns (que conhecemos e usamos) e explicar direitinho como se cadastrar, se é pago e como ele te ajuda a viajar mais. Vem com a gente?

Km de Vantagens 

O que o Programa de Fidelidade tem a ver com viajar?

Cadastre-se no site e peça para adquirir pontos todas as vezes que abastecer seu carro nos postos Ipiranga ou comer na conveniência do posto. É possível escolher um posto preferido que te dá pontos em dobro todas as vezes que utilizar.
Há muitas formas de trocar os seus pontos, desde ingressos de cinema até milhas para viagens. Foi lá que conseguimos o desconto no aluguel do carro. A palavra chave não muda: pesquisa, sempre. Em alguns casos é possível trocar seus pontos por descontos e em outros você paga uma taxa + pontos para adquirir o produto ou serviço.

Premmia

O que o Programa de Fidelidade tem a ver com viajar?

O mesmo procedimento do anterior, só que dessa vez nos postos Petrobras. As opções para troca de pontos são mais limitadas nesse programa. Mas ainda vale o cadastro.

Dotz

O que o Programa de Fidelidade tem a ver com viajar?

Pode adquirir pontos em mercados, farmácias e restaurantes. Normalmente tem uma placa avisando que a empresa é cadastrada, mas para não ter erro é sempre bom perguntar quando for pagar.
Cadastre-se no site, pontue todas as vezes que puder e troque seus pontos por passagens áreas! Isso mesmo direto lá pelo site do Dotz.

ChefsClub

O que o Programa de Fidelidade tem a ver com viajar?

Faça um plano anual de pouco mais de R$ 100 e tenha em torno de 30% de desconto em diversos restaurantes. Esse vale até para quando não está viajando. Mas preste atenção: é limitado a algumas cidades do Brasil. E bônus especial: tem desconto pro ChefsClub no Programa Premmia já citado aí em cima.

Fora os programas de milhas como Smile e Multiplus que você pode pontuar todas as vezes que for viajar e/ou trocar por milhas nos programas já citados acima. Cadastre-se nos programas de milhagem de todas as companhias aéreas. Mesmo que você não consiga juntar milhas o suficiente para pegar uma passagem, pode comprar utilizando metade com milhas e metade com dinheiro. Ou seja, é sempre um bom negócio.

Para atrações turísticas vale sempre verificar os sites Groupon e Peixe Urbano, pois muitas vezes há descontos em pontos turísticos.

Quer aprender a lucrar com milhas? Acesse esse link e confira!

Conhece algum que não está na lista? Conta pra gente aqui nos comentários!

 

Fonte Imagem Destacada: https://unsplash.com/photos/xFItahF3CY4

Similar Posts

Inscreva-se
Notifique-me sobre
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários