grabr melhores sites de viagem internacionais
Dicas

Conheça o Grabr, um dos melhores sites de compras internacionais

Você já pensou em ganhar um dinheiro extra enquanto está viajando? Claro que já! Todo mundo já pensou sobre isso! Seria um sonho? Não! Já é realidade. A plataforma Grabr, um dos melhores sites de compras internacionais, te possibilita ganhar dinheiro extra servindo de entregador para alguém que precisa de um produto de outro local. Seja porque ele não existe onde a pessoa mora, ou até porque ele é mais barato. Vamos te explicar exatamente como isso funciona. Vem com a gente?

Estou indo viajar, quero vender!

Você pode usar o Grabr tanto no site quanto no aplicativo e ele basicamente conecta a pessoa que está viajando com a pessoa que quer alguma coisa desse lugar que o viajante está.

Basicamente quando você abre o site/app tem a opção de cadastrar a data da sua viagem. Ou seja, coloca a data e local da saída e destino por trecho (uma viagem na ida e uma na volta).

Daí o aplicativo te mostrará o que as pessoas querem comprar da localidade que você está para onde você está indo.

Exemplo você está no Brasil indo para a Argentina. Alguém da Argentina quer comprar Paçoquita e faz esse anúncio.

Então você vê os anúncios que cabem para você e faz as ofertas do quanto vai você cobrar pelo frete para levar aquele produto. Normalmente o próprio Grabr oferece um site onde você pode comprar o produto e sugere o valor a cobrar de frete. Mas você pode tanto editar o valor quanto escolher outro lugar para comprar.

O comprador vai avaliar a sua oferta, aceitar se ele gostar e fazer o pagamento ao Grabr.

A princípio você compra com seu dinheiro e leva. Chegando ao destino, combina com a pessoa de entregar, entrega e avisa ao aplicativo que a entrega foi realizada. Após a confirmação de ambos que tudo foi realizado, o aplicativo te paga pelo produto e pelo frete.

O mesmo acontece na volta da Argentina (seguindo o exemplo). Alguém no Brasil quer alfajor, então você compra o produto na argentina e leva para entregá-lo no Brasil.

Lembre-se de cadastrar os dois trechos e pesquisar em ambos os casos para fazer suas ofertas!

Não vou sair daqui, quero comprar!

Você quer o lançamento do seu jogo favorito que saiu por uma pequena fortuna no Brasil? Ou mora fora e está doido para comer Nescau? Você pode realizar a compra via Grabr e receber a encomenda de um viajante.

Basta acessar o site ou app e escolher a opção “Faça um pedido”. Daí você cola o link do produto que você quer e cria um novo anúncio. Você precisa escolher um produto do país de origem do seu produto. Se o seu produto estiver disponível em vários locais, seria interessante criar vários anúncios com diferentes países de origem, pois a possibilidade de alguém estar fazendo esse trajeto aumenta já que você criou “vários” trajetos. Outra dica que pode ser legal é criar os anúncios com diferentes cidades de destino. Exemplo, se você mora no interior do RJ mas tem fácil acesso a capital, coloque um anúncio para receber na sua cidade e outro para receber na capital. A entrega é combinada com o viajante, então vocês podem marcar num final de semana, por exemplo.

O próprio site/app te sugere o valor do produto e as taxas pagas pelo frete e de possíveis impostos. Dá para dividir em até 12x no cartão brasileiro. Ou seja, ótimo negócio sempre!

Se já usou o Grabr, conta para gente nos comentários como foi sua experiência e se não usou ainda comenta aí o que você tá louco para encomendar! Ah, e quais outros sites de compras internacionais você conhece? Comenta aqui também.

[su_quote]Clique aqui e tenha acesso a tudo o que você precisa para planejar sua viagem de forma rápida e fácil, e ainda economizar muito dinheiro.[/su_quote]

Similar Posts

Inscreva-se
Notifique-me sobre
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários