consultoria de viagem

Quando criamos o Sim, Vamos! tínhamos como propósito principal compartilhar nossas experiências de viagens e te ajudar a dizer “Sim, Vamos!” para suas viagens também. Todos os posts são pensados em te ajudar e facilitar a sua viagem. Só que entendemos que cada um tem um jeito único de viajar. Sabendo da importância de viajar personalizando 100% sua viagem, escolhas e orçamento, criamos a Consultoria de Viagem Sim, Vamos!.

Diferente de tudo que você já viu e ouviu falar, nós oferecemos nosso tempo para tirar suas dúvidas e te oferecer suporte durante todo o planejamento de sua viagem, fugindo de agências, grupos e roteiros cansativos que não tem nada a ver com você.

Como a consultoria de viagem funciona?

Primeiro você preenche uma ficha falando um pouco sobre você (e as pessoas que vão viajar com você, se for o caso) totalmente online clicando aqui. E não tem problema caso você só tenha um orçamento, uma data e ainda não tenha um destino. É só contar para gente o que você gosta e vamos te mostrar algumas opções.

Depois de tudo enviado e preenchido você recebe um e-mail resposta em até 48h úteis. Nele a gente te manda as ideias iniciais da viagem, o contrato de prestação de serviço e começamos a pensar na(s) data(s) da consultoria.

O nosso encontro será online em formato de vídeo. Do lado de cá estará Mari e Bruno (ou pelo menos um dos dois) e do seu lado aí estará você e/ou todas as outras pessoas que viajarão com você. Se o destino quiser que a gente esteja na mesma cidade em algum momento durante a sua consultoria podemos marcar um café e conversar pessoalmente.

Após o termino do serviço prestado você receberá por e-mail um arquivo em pdf com o resumão de tudo o que foi conversado durante a consultoria. Isso tudo para que você aproveite a conversa e não precise perder o tempo valioso de informações tomando notas.

O que está incluído no serviço?

Locomoção: como ir – carro, avião, ônibus, trem. Onde encontrar o melhor custo/benefício para locomoção. Como se locomover no local – onde comprar os tickets de viagem ou como abastecer o carro. Qual a média de gastos para tudo isso.

Hospedagem: como pesquisar e encontrar as melhores opções. O que levar em conta na hora de reservar. Onde reservar. Que tipo de hospedagem reservar.

Roteiro: como planejar o teu roteiro. Dicas de locais para visitar. Dicas de locais para comer. Em que ritmo fazer o roteiro. Quanto tempo gastar em cada local.

Planejamento Financeiro: como juntar e separar o dinheiro para viajar. Como estimar os custos. Melhor forma de levar o dinheiro. Dicas pra economizar.

Documentos: quais os documentos são necessários para o destino. Como obter esses documentos. Seguro viagem.

Bagagem: O que levar e como montar uma mala funcional para o destino. O que e quando despachar.

Demais dúvidas: segurança no local, formas de se comunicar, dicas básicas da língua local (se aplicado), aplicativos essenciais, e todas as dúvidas que surgirem durante o planejamento.

Importante: não fazermos reserva de passagem, nem vendemos hospedagem ou passeios. Não somos agente de viagem. Nosso objetivo é te ajudar a encontrar as melhores opções para que você consiga fazer a viagem dos seus sonhos com o menor orçamento possível. 

Quanto custa a consultoria de viagem "Sim, Vamos!"?

Criamos 3 pacotes base que podem ser mesclados e personalizados de acordo com a sua necessidade. O pagamento é feito pelo Mercado Pago ou via transferencia bancária.

Consultoria de Viagem
consultoria de viagem
consultoria de viagem

Caso tenha ficado alguma dúvida e queira entrar em contato conosco antes de preencher o formulário, clique aqui.

Consultoria de Viagem
Consultoria de Viagem

Transforme suas fotos utilizando apenas o seu celular. Neste treinamento 100% online e com apps gratuitos, você vai aprender a apagar intrusos, adicionar objetos, redimensionar suas fotos e tudo o que for preciso para passar suas fotos de “nheh”para “woooow!”.

E mais! Receba um bônus exclusivo com 10 PRESETS para Lightroom.

Consultoria de Viagem
Consultoria de Viagem

Somos o casal Bruno e Mari. Nos conhecemos em 2015, casamos e, como somos do tipo que diz “Sim, Vamos!” para tudo, resolvemos criar este blog para contar um pouquinho das nossas experiências de viagem e mostrar que sim, é possível viajar! 

Vem com a gente?

FALE CONOSCO

    SOCIAL

    NEWSLETTER

    © Sim, Vamos!

    Todos os direitos reservados.

    Feito com ♥︎ por Sim, Vamos!