fbpx

Hospedagem: 3 apps para economizar na hora de reservar a hospedagem

Uma das coisas que a gente mais escuta durante o planejamento de viagem é: eu não consigo encontrar hospedagem barata! Isso porque a maioria das pessoas ainda acha que se hospedar nos grandes hotéis de rede ou aceitar a hospedagem do pacote de viagem são as melhores opções. Mas as tecnologias vieram para nos ajudar e hoje nós vamos te contar sobre os 3 aplicativos essenciais para economizar na hora de reservar a tão sonhada hospedagem. Outra coisa legal é que se você tiver um quarto extra na sua casa ou uma casa de férias você pode se cadastrar em alguns dos sites e tirar um dinheiro extra.

Não feche nenhuma hospedagem antes de checar esses 3 sites/aplicativos. Vem com a gente?

1 – HostelWorld: Esse é especial para quem viaja sozinho e/ou adora um grupo de mochileiros para fazer amizade. A hospedagem em hostels tem ficado cada vez mais popular principalmente entre os jovens que tem encontrado nos preços bem a baixo do mercado de hospedagem um jeito de viajar mais barato.Normalmente são quartos compartilhados e locais simples. Mas ele vem recheado de pessoas dispostas a conversas e fazer novos amigos.

Nesse site há um compilado de hostels ao redor do mundo que você pode pesquisar e reservar.

 Ganhe um super desconto em sua primeira hospedagem! Clique aqui

 

2 – Booking: O melhor compilado de hotéis e pousadas de provavelmente qualquer lugar do mundo. A gente já se hospedou pelo booking várias vezes e nunca teve problemas. Um ponto de atenção é a forma de pagamento, que pode ou não ser realizada na hora da reserva, bem como haver taxas para cancelamento. Leia com atenção todas as informações antes de fazer sua reserva.Fique atento porque eles fazem promoções de hotéis por dia. Então o preço pode estar incrível hoje e acabar amanhã. A gente se hospedou num hotel em Manaus com um bom desconto porque aproveitamos o desconto do dia do Booking.

 Ganhe um super desconto em sua primeira hospedagem! Clique aqui

Caso queira se tornar um anfitrião e alugar o seu espaço para viajantes, clique aqui.

 

3 – Airbnb: O nosso queridinho. Nele pessoas “normais” (não empresas) alugam suas casas, quartos ou sofás para viajantes se hospedarem. Daí nós temos dois grandes diferenciais: se hospedar em casas de pessoas reais que conhecem o local e podem dar dicas e sugestões de locais que você não conheceria se estivesse em um hotel bem como encontrar hospedagens diferentes, como uma casa na árvore ou um sótão.O pagamento é sempre feito no cartão antes da hospedagem e normalmente há taxas para o cancelamento.

Se você tem dúvidas ou medo, clique aqui para acessar o passo a passo de como utilizar o Airbnb. Outra coisa que pode acalmar o seu coração é que o site/aplicativo tem um assistência telefônica 24h por dia e te garante um seguro ou uma recolocação caso a casa não seja como descrita ou caso você tenha qualquer tipo de problema com o anfitrião.

 Ganhe um super desconto em sua primeira hospedagem! Clique aqui

Para se tornar um anfitrião e ganhar um dinheiro extra com seu espaço vazio, clique aqui. A gente já contou aqui como é hospedar viajantes em casa.

Alguém aí ja utilizou qualquer um dos três? Conta pra gente qual é o seu preferido!

Veja aqui mais aplicativos que te ajudam na hora de viajar.

 

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.